Topo

MMA


Ronda Rousey revela que sua casa foi assaltada em Los Angeles

Ronda Rousey é ex-campeã do pesos-galos (61 kg) do UFC - Christian Petersen/Getty Images
Ronda Rousey é ex-campeã do pesos-galos (61 kg) do UFC Imagem: Christian Petersen/Getty Images

Ag. Fight

05/07/2017 13h47

Ronda Rousey e seu noivo, Travis Browne, viveram uma situação um tanto desagradável poucos meses atrás. Antes de seguirem para uma viagem à Nova Zelândia, ao parar em sua casa no bairro de Venice, em Los Angeles (EUA), o casal percebeu que a residência tinha sido furtada. E, ao analisar as câmeras de segurança, ‘Rowdy’ e ‘Hapa’ constataram que se tratavam de garotos.

Durante uma entrevista no programa de televisão ‘Live with Kelly & Ryan’, Ronda lembrou o episódio e revelou que até seus anéis olímpicos foram levados. Mas, felizmente, a situação foi resolvida com a ajuda da polícia.

“Nós paramos em casa logo antes de ir para o aeroporto e, quando chegamos lá, percebemos que havíamos sido furtados. Ficaram na minha casa por uns três dias, dormiram na minha cama, roubaram meus anéis olímpicos, minhas armas, um monte de joias preciosas, todos os fones de ouvido que haviam na casa e cartões de créditos”, contou, antes de revelar o desfecho da história.

“Nós temos câmeras de segurança, então, rapidamente, vimos que eram um bando de garotos com skates. E tem um skatepark logo na outra rua, porque estamos em Venice. O meu homem tem 2,04 m de altura, e 118 kg… Ele foi direto para o parque e encontrou os garotos rapidinho. Ele foi esperto o bastante para não bater neles (risos), nós seríamos processados de forma pesada. Ele achou a polícia e pegou os garotos”, finalizou.

Ronda Rousey não pisa no octógono desde dezembro do ano passado, quando foi nocauteada por Amanda Nunes. A americana não tem previsão de retorno ao maior torneio de MMA do mundo, e nem se realmente voltará a lutar.