Topo

MMA

Valentina demonstra habilidades atirando às vésperas do UFC 213; veja

Matthew Stockman/Getty/AFP
Imagem: Matthew Stockman/Getty/AFP

Ag. Fight

05/07/2017 17h22

Sob os olhares de Antonina Shevchenko, sua irmã que viajou da Tailândia para prestigiá-la no combate mais importante de sua carreira no MMA, Valentina admitiu que já ganhou diversos torneios de tiro em sua vida. O que, pelo menos a princípio, mostra que o bom aproveitamento com a arma não foi questão de sorte. E foi justamente sua habilidade nessa modalidade que roubou a cena no primeiro episódio do 'UFC 213: Embedded', série produzida pela própria organização do evento para retratar a rotina dos atletas nas semanas anteriores aos seus combates.

“Na segunda parte do dia é bom relaxar um pouco, mas ao mesmo tempo se concentrar bastante. A Antonina é campeã , e eu ganhei alguns torneios de tiro. Quando você tem um bom treino e depois vai treinar tiros, então você completou tudo. Todos os maus espíritos vão embora com o tiro, com o cheiro e com a pólvora. Dá muita energia, quando você atira você tem energia para a semana toda”, garantiu a peso-galo.

As outras estrelas do UFC 213 também fizeram parte do primeiro episódio da série. Enquanto Robert Whittaker apareceu jogando futebol em uma academia de jiu-jitsu em Las Vegas, Yoel Romero se destacou ao esbanjar confiança e garantir que, inspirado por Muhammad Ali na luta contra George Foreman, levará a melhor sobre o neozelandês apesar da diferença de idade. Já Amanda Nunes frisou que estará preparada para vencer Valentina mais uma vez.

Confira abaixo o primeiro episódio do 'UFC 213: Embedded' (ou clique aqui):

 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!