Topo

Chuck Liddell sugere que Mayweather deve buscar nocaute em McGregor

Chuck Liddell é ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC - Jason Merritt/Getty Images
Chuck Liddell é ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC Imagem: Jason Merritt/Getty Images

Ag. Fight

06/07/2017 15h07

Nem todo mundo está empolgado para a superluta de boxe entre Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor, marcada para o próximo dia 26 de agosto em Las Vegas (EUA). E uma das pessoas que compartilha dessa opinião é ninguém menos que o ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC, Chuck Liddell. Para o ‘Iceman’, se ‘Money’ realmente quiser cravar o seu nome na história, ele terá que sair da zona de conforto e buscar um nocaute em cima do irlandês.

Durante uma conversa com o site ‘TMZ’, Liddell deixou claro que não está animado para a luta entre os astros pois, em sua opinião, Mayweather fará o seu tradicional jogo defensivo e não vai se expor. De acordo com o americano, o ex-campeão mundial de boxe deveria buscar o nocaute para provar a sua supremacia.

“Eu não sei se essa será uma luta empolgante, não acho que o Floyd vai atrás dele. Floyd ficará satisfeito em receber a grana e correr pelo ringue. Ele fará o seu jogo de sempre. Se o Mayweather quer realmente provar alguma coisa, ele tem que nocautear o McGregor”, declarou.

Outro atleta de nome que também já adiantou que não está empolgado para a luta entre Mayweather e McGregor é Manny Pacquiao. Na opinião do filipino, o ‘The Notorious’ não tem a menor chance vitorioso do duelo.