Topo

MMA

Dana White diz que Bisping enfrentará vencedor de Romero x Whittaker

Matthew Childs/Action Images
Michael Bisping é o campeão dos pesos-médios do UFC Imagem: Matthew Childs/Action Images

Ag. Fight

06/07/2017 13h46

Ao que parece, a novela envolvendo uma superluta entre Michael Bisping e Georges St-Pierre chegou ao fim. E, para a infelicidade de alguns fãs, o duelo entre os veteranos não será realizado. Isso porque, o presidente do UFC, Dana White, tem outros planos para o campeão peso-médio (84 kg).

Durante uma entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Dana garantiu que Bisping enfrentará o vencedor do duelo entre Robert Whittaker e Yoel Romero – os dois se enfrentarão no próximo sábado (8) pelo cinturão interino da categoria.

“Bisping está na fila para pegar o vencedor. Ele nunca recusou uma luta. Eu e o Bisping temos uma relação antiga, desde quando ele competiu no The Ultimate Fighter. Eu fiz muitas coisas pelo Michael Bisping e ele fez muitas coisas para mim”, declarou, antes de revelar que Bisping só não está defendendo o seu título contra Romero agora em função de uma contusão.

“Estou em uma situação no momento em que o Bisping está lesionado. Essa luta deveria ser Bisping vs. Romero. O Whittaker acabou de destruir o Jacaré e o Romero vem batendo em todo mundo enquanto espera sua chance de disputar o cinturão”, apontou.

Desde que conquistou o cinturão ao bater Luke Rockhold em junho de 2016, Bisping fez apenas uma defesa de título, quando superou Dan Henderson. Aos 38 anos de idade, o britânico coleciona na carreira um cartel com 30 vitórias e sete derrotas.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!