Topo

MMA

Gabi Garcia confirma luta contra estreante no MMA no fim de julho

Ag. Fight

06/07/2017 08h00

 

Gabi Garcia roubou a cena no começa desta semana ao revelar que fará sua estreia no muay thai no próximo dia 7 de julho contra uma atleta de 45 anos e que compete na divisão até 61 kg. Contudo, esta será apenas uma das disputas da brasileira neste mês, já que a peso-pesado de 1,88 m também retornará aos ringues do Rizin para competir MMA. E após fazer mistério sobre a identidade da sua oponente em retorno as artes marciais mistas, a ex-campeã mundial de jiu-jitsu finalmente revelou o nome da competidora: trata-se de Oksana Gagloeva, russa que fará sua estreia na modalidade.

O anúncio foi feito por Gabi através da publicação de uma foto em sua conta no Instagram na manhã desta quarta-feira (5). Gagloeva é uma novata no esporte mas, pelo menos a princípio, deve dar mais trabalho para a brasileira do que Yumiko Hotta, oponente de 50 anos e 1,68 metro a quem ela nocauteou em seu último compromisso pelo Rizin. Isso porque, apesar de estreante, a russa é bicampeã nacional de boxe em seu país natal.

A disputa entre Gabi Garcia e Gagloeva será a atração principal do evento do Rizin agendado para o próximo dia 30 de julho, que acontecerá no ginásio Saitama Arena, no Japão. Aos 31 anos, a brasileira segue invicta no MMA e acumula quatro resultado positivos em seu cartel. Já a russa tem 23 anos e nenhuma luta na modalidade.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!