Topo

Pai de Mayweather promete "presentes" a McGregor em noite da luta

Ag. Fight

06/07/2017 12h18

Floyd Mayweather Sr. é ex-lutador de boxe – Diego Ribas

O duelo entre Floyd Mayweather e Conor McGregor promete ser um dos mais comentados das últimas décadas. Supercampeão de boxe, o americano colocará seu legado em jogo diante de um atleta que jamais fez uma luta profissional desta magnitude nos ringues. E o veterano promete surpreender.

Ao menos é o que garante o pai de Mayweather. Em conversa recente com a NBC Sports, ele garantiu que seu filho trará “presentes” ao irlandês quando os dois estiverem frente a frente no dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA).

“Floyd definitivamente vai colocar algo no Conor McGregor. Eu tenho alguns presentes para o Conor McGregor. Tenho algo para entregar para ele. Tem algumas coisas que quero fazer e tem coisas que o Floyd quer fazer. Nós estaremos aptos a tocar nele muito bem”, afirmou o Mayweather Sr.

“Você pode acreditar em uma coisa. Vocês todos verão algo novo nesta luta. Vocês verão algo que ele ainda não mostrou. Quando ele mostrar, todos vocês saberão”, completou.

Com 49 lutas e 49 vitórias, Mayweather passa uma tranquilidade enorme para sua equipe. Tanto é verdade que o pai do atleta de 40 anos esbanja confiança no seu pupilo. Tanto que sequer pensa em um resultado que não seja a vitória tranquila do norte-americano.

“Deixe-me dizer uma coisa. Mesmo se a luta ficar na distância, vai chutar o traseiro dele. É isso que vai acontecer. De qualquer jeito que ele quiser fazer isso, será chutado. Ninguém vai dizer que estou enganado porque eles sabem que ele será chutado de qualquer jeito”.