Topo

Treinador revela: McGregor quadruplicou sparrings para luta com Mayweather

Ag. Fight

06/07/2017 16h19

Conor McGregor é o campeão dos pesos-leves (70 kg) do UFC – Diego Ribas

Conor McGregor está treinando duro para a superluta de boxe contra Floyd Mayweather Jr., marcada para o próximo dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA). E, pelo visto, a preparação do irlandês está mais puxada até do que seus usuais camps para apresentações de MMA.

Em entrevista ao site ‘TheMacLife’, o treinador de McGregor, John Kavanagh, revelou que o irlandês quadruplicou a quantidade de sparrings para se preparar para encarar Mayweather. Segundo o técnico, essa é justamente a parte mais importante do treinamento.

“Nós estamos fazendo quatro vezes mais sparrings nesse camp do que faríamos em uma preparação para uma luta de MMA. É uma grande quantidade de rounds extras. Qualquer outro campo que você prepara para uma luta, seja boxe ou MMA, sem dúvida a parte mais importante é o sparring. Esse é o esporte. Então, você pode estar fazendo drills de movimentação, pode estar puxando peso e correndo e fazendo todas as outras coisas, mas o número um deveria ser o sparring”, declarou.

Desde que conquistou o cinturão dos leves (70 kg) em novembro passado, McGregor não voltou a subir no octógono. Ao invés disso, o irlandês subirá no ringue para fazer a primeira luta de boxe profissional.