Topo

Acompanhando filha pela primeira vez nos EUA, mãe de Amanda pede por nocaute

Ag. Fight

07/07/2017 11h38

Dona Ivete posa ao lado da irmã de Amanda Nunes,- Diego Ribas

Amanda Nunes terá uma torcedora mais do que especial nas arquibancadas do T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), neste sábado (8), durante o UFC 213. Simplesmente a sua mãe, dona Ivete, estará pela primeira vez acompanhando de perto uma luta de sua filha nos Estados Unidos justamente quando ela fará a segunda defesa de cinturão do Ultimate diante de Valentina Shevchenko.

Sem esconder a ansiedade pelo grande momento que está prestes a viver, dona Ivete esteve em praticamente todos os eventos oficiais do UFC durante a semana e conseguiu sentir um pouco da adrenalina dos dias que antecedem uma grande luta. Em conversa com a Ag. Fight, a mãe de Amanda garantiu estar curtindo cada momento ao lado de sua filha.

“Estou muito feliz ao lado dela. Estava muito tempo ausente. Depois eu vou ficar um tempo com ela e vamos para Flórida. Aqui está muito quente”, afirmou Ivete.

Sem pensar duas vezes, a mãe de Amanda Nunes foi certeira ao dar sua opinião sobre como o combate deste sábado deve terminar. Dona Ivete acredita no poder das mãos de sua filha para poder nocautear Valentina o mais rápido possível.

“Vai terminar com vitória de Amanda, com a graça do Senhor. No primeiro round”, sentenciou, antes de confessar que já viu outras lutas de sua filha em solo nacional e revelar uma de suas estratégias bastante inusitada.

“Assisto todas no Brasil e fico muito nervosa. Não sento um instante sequer. As minhas instruções são as seguintes: ‘Se você já está lá dentro, então o certo é bater. Bora seguir em frente'”.

O card preliminar do UFC 213 tem previsão de início às 19h30 (horário de Brasília), mas o duelo entre Amanda Nunes e Valentina Shevchenko será o último da noite.