Topo

Mayweather x McGregor oficializa tour internacional para promover duelo

Montagem com Floyd Mayweather e Conor McGregor - John Locher/AP - Julio Cortez/AP - Arte UOL
Montagem com Floyd Mayweather e Conor McGregor Imagem: John Locher/AP - Julio Cortez/AP - Arte UOL

Ag. Fight

07/07/2017 14h32

 

A cada dia que passa o clima vai esquentando cada vez mais para uma das lutas mais aguardadas dos últimos tempos. E nesta sexta-feira (7) foram anunciadas as datas e locais do tour de imprensa que Floyd Mayweather e Conor McGregor farão para divulgar o combate que acontecerá no dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA).

A “Showtime Sports”, empresa ligada à carreira do americano, definiu que o primeiro encontro entre os atletas acontecerá em Los Angeles (EUA) já na próxima terça-feira, dia 11. De lá, os dois seguirão para o Canadá, voltarão aos Estados Unidos e encerrarão o ciclo em Londres, na Inglaterra.

Serão quatro paradas em cidades diferentes entre os dias 11 e 14 deste mês. Será também a primeira oportunidade onde os dois falastrões ficarão frente a frente e poderão trocar provocações sem usar a imprensa ou as redes sociais para isso.

Aos 40 anos, Mayweather voltará da aposentadoria exclusivamente para essa luta. O americano possui 49 vitórias e nenhuma derrota na carreira de pugilista. Já McGregor fará a sua primeira apresentação de boxe profissional.

Confira abaixo as datas e os locais do tour Mayweather x McGregor:

11 de julho – Los Angeles (EUA)
12 de julho – Toronto (Canadá)
13 de julho – Brooklyn (EUA)
14 de julho – Londres (Inglaterra)