Esporte

Prestes a fazer a maior luta da carreira, Valentina garante não se abalar com holofotes

Ag. Fight

07/07/2017 12h58

Valentina Schevchenko enfrentará Amanda Nunes no UFC 213 – Diego Ribas

No próximo sábado (8), Valentina Schevchenko fará a apresentação mais importante da sua carreira contra Amanda Nunes pelo cinturão peso-galo (61 kg) do Ultimate, na luta principal de um dos eventos de maior magnitude no ano. Essas circunstâncias por si só já são suficientes para mexer com qualquer atleta. E com ‘The Bullet’, as coisas não são diferentes. Contudo, a quirguistanesa garante que já tem experiência suficiente para lidar com esse tipo de situação.

Durante uma conversa com jornalistas em Las Vegas (EUA) na última quinta-feira (6), Valentina ressaltou que compete artes marciais desde muito nova e que já passou por quase todo tipo de situação em sua carreira. E, por isso, a atleta deixou claro que não se deixa abalar com todo o alvoroço gerado, uma vez que é, no momento, o centro das atenções.

“Eu participo de competições de artes marciais desde muito nova, já passei por todo tipo de experiência e sei como controlar as minhas emoções. É claro que é diferente quando você faz um main event, quando o seu rosto está por todos os lados e você é parada pelos fãs na rua. Mas, a minha experiência nas artes marciais me ajudou a me manter focada como lutadora. Além disso, eu tenho o meu treinador e minha irmã para me lembrarem de que vou lutar e colocar meu pé no chão”, declarou.

Nitidamente mais baixa e mais leve que Amanda, Valentina garantiu que não se preocupa com a diferença de tamanho entre as duas: “Com certeza ela é maior que eu, porque ela está cortando peso e está cortando muito. Eu não preciso cortar peso algum. É uma diferença, mas eu estou me sentindo bem forte. E, na nossa última luta, não estava me sentindo dessa forma”.

O duelo entre Amanda e Valentina será realizado no UFC 213, evento marcado para o próximo sábado em Las Vegas. A luta marcará a segunda vez que as duas atletas batem de frente no octógono. Em março de 2016, a ‘Leoa’ saiu vitoriosa na decisão unânime dos juízes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo