Topo

MMA


Ronda Rousey planeja viagem com amigas para despedida de solteira

Ronda Rousey e Travis Browne - Reprodução
Ronda Rousey e Travis Browne Imagem: Reprodução

Ag. Fight

07/07/2017 06h00

Um dos assuntos mais comentados do mundo das lutas no ano de 2017 é a possibilidade de Ronda Rousey deixar as luvas de molho e se aposentar do MMA. Mas enquanto não vem a público e revela se os octógonos ainda fazem parte de seus planos para o futuro, a ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC está focada nos preparativos para o seu casamento com o lutador Travis Browne. E em entrevista ao site "TMZ Sports", a lutadora aproveitou a oportunidade e compartilhou seus planos para sua despedida de solteira: uma viagem de carro acompanhada das amigas.

A viagem desejada por Ronda é uma programação pouco convencional quando o assunto é a data que marca a véspera da cerimônia de casamento. Tal decisão foi tomada porque, ao que tudo indica, a loira não é adepta de clubes noturnos e nem de ostentação. E, baseado em seu entusiasmo com a viagem, deve faltar pouco tempo até entrar no carro com suas amigas e rodar pelas estradas norte-americanas.

"Quero fazer uma viagem de carro com minhas amigas mulheres. Quero dar um voltar pelo país. Já ele provavelmente vai querer ir caçar, ir para a floresta, rolar no chão, comer carne feita em uma fogueira e parecer um homem das cavernas", contou a peso-galo.

Ronda Rousey e Travis Browne oficializaram o noivado em abril deste ano, e, desde então, parece que não se desgrudaram mais. A loira revelou no começo da semana que sua casa, localizada em Los Angeles (EUA), havia sido furtada, mas nem essa situação desagradável foi o suficiente para tirar o sorriso de seu quando o assunto foi seu futuro casamento com o lutador do UFC.