Topo

MMA


"Haters" e privacidade! Namorada de Amanda Nunes enumera lado ruim da fama

Nina Ansaroff - Diego Ribas/Ag. Fight
Nina Ansaroff Imagem: Diego Ribas/Ag. Fight

Ag. Fight

08/07/2017 08h00

 

Prestes a fazer a sua segunda defesa de cinturão do UFC, Amanda Nunes pouco a pouco vai solidificando o posto de estrela do MMA mundial. A baiana que era pouco conhecida do grande público ganhou notoriedade ao conquistar o título dos pesos-galos (61 kg) que pertencia a Miesha Tate, em março de 2016. No entanto, ela ficou de fato famosa após vencer Ronda Rousey em dezembro do ano passado, situação que também lhe cobrou duro preço.

E quem sabe muito bem disso é Nina Ansaroff, namorada de Amanda. Em conversa com a reportagem da Ag. Fight, a americana, que também é lutadora do UFC, contou como está a vida após o triunfo de sua companheira diante de Ronda, além de revelar detalhes sobre como elas lidam com os chamados ‘haters’, críticos que geralmente dão as caras nas redes sociais.

"É um pouco diferente. Algumas coisas mudaram agora que temos mais atenção. Para muitas pessoas ela ainda é a garota que bateu a Ronda Rousey, ela não é a Amanda. Mas a nossa vida está boa. Vencendo ou perdendo nós estaremos onde estamos. Toda vez que vencemos é legal e quando perdemos é uma porcaria. Esse é o esporte. Não muda muita coisa, mas anda mais fácil para treinar e tudo mais. No mais, sempre tem pessoas que falam coisas boas e pessoas que falam m***. Será assim, não importa o que aconteça", afirmou a americana.

Nina admitiu que existem situações e preços a se pagar pela fama adquirida e isso parece incomodar a lutadora. Afinal, para muitos fãs, ela se tornou a namorada da campeã, o que automaticamente também lhe rendeu imediata fama que, até certo ponto, chega a ser indesejada.

Isso porque, como ela fez questão de ressaltar, existem algumas ocasiões em que elas procuram ficar sozinhas mas acabam sendo surpreendidas por torcedores que extrapolam certos limites em busca de fotos e autógrafos das lutadoras.

"Essa parte eu preferiria que não acontecesse. Preferia que não tivesse que sair e as pessoas começassem a pedir fotos. Não que seja ruim, mas tem vezes que você está jantando ou está com sua família e as pessoas vêm para pedir essas coisas. Isso não é muito legal, mas o fã vem com o esporte e você tem que estar preparado. Faz parte. Você nunca sabe como agir quando ser famoso. Isso apenas acontece e você está lá. Tem que ser você mesmo e tomar cuidado com o que faz em público, porque todos estão filmando a cena", disse Nina, antes de completar.

"No começou, foi realmente a mais. Veio muito pesado, mas eu e ela somos muito parecidas. Viemos de baixo, mas sempre tivemos planos grandes. Eu queria ser jogadora de futebol e ela queria algo grande também. Era algo que visualizávamos e se tornou realidade".