Topo

MMA


Dana tem reação hilária e desmente 'Cyborg' sobre bloqueio em rede social

Ag. Fight

09/07/2017 10h00

 

Dana White pareceu ter sido pego de surpresa durante coletiva de imprensa no último sábado (8), logo após o evento de número 213 do UFC. Questionado sobre a declaração de Cris ‘Cyborg’, que o acusou de bloqueá-la em uma rede social, o cartola teve uma reação hilária e foi enfático em negar. Mas não sem antes se atrapalhar.

Sem intimidade com o uso do aplicativo, Dana não conseguiu achar o perfil da brasileira, assim como também não soube explicar o motivo deste problema uma vez que ele, por repetidas vezes, garantiu não ter bloqueado a atleta. E, para ajudá-lo, ele contou com sua equipe de funcionários.

Durante a coletiva, um desses membros do UFC subiu ao palco e passou a usar o celular do presidente do UFC para justificar o mal entendido. Ao final das perguntas dos jornalistas, o funcionário apenas garantiu em alto e bom som que o bloqueio não havia sido feito, embora não tenha entrado em detalhes..

Mas, em conversa com a reportagem da Ag. Fight, o funcionário afirmou que, ao vasculhar a lista de bloqueados de Dana White, não encontrou o perfil da brasileira, o que poderia indicar um fato curioso. Talvez ela, de acordo com seu raciocínio, é quem de fato teria retirado a conta do cartola da sua lista de amigos. Será?