Topo

MMA


Dana White sugere que noivo de Ronda Rousey se aposente do MMA

David Dermer/AP
Imagem: David Dermer/AP

Ag. Fight

09/07/2017 15h09

Com cinco derrotas em suas seis últimas lutas, Travis Browne não é mais o mesmo. Se até 2014 o peso-pesado de 34 anos era uma das grandes sensações da categoria, cotado para disputar o título, agora ele parece estar cada vez mais próximo do final de sua carreira. Quem concorda com isso é Dana White, presidente do UFC.

No último sábado (8), logo após o show de número 213 da organização, o cartola não escondeu sua surpresa com a queda de rendimento do atleta no octógono e em conversa com os jornalistas afirmou que o momento de pendurar as luvas chegou para o noivo de Ronda Rousey.

"É insano. Travis Browne foi um dos caras que, pouco antes da luta com o Pezão, e até mesmo nessa luta, parecia que seria campeão. Mas é um esporte que você nunca sabe. Em um minuto, você parece invencível e depois não consegue vencer uma luta. Acho que ele deveria se aposentar", declarou antes de revelar que ainda não conversou com o peso-pesado sobre isso.

Prestes a completar 35 anos, Travis acumula cartel com 18 vitórias, sete derrotas e um empate como profissional de MMA. Devido a má fase, o americano, mesmo que se recuse a parar de lutar, pode ser cortado do UFC a qualquer momento após ser finalizado por Oleksiy Oliynyk depois de ter a vitória nas mãos.