Esporte

Alta demanda de ingressos para Mayweather x McGregor gera mudanças; entenda

Ag. Fight

10/07/2017 12h26

 

O tour de imprensa que Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor farão para divulgar o combate que acontecerá no dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA), foi anunciado na última sexta-feira (7). Desde então, a demanda por ingressos para assistir às coletivas com os astros foi tão alta que mudanças tiveram que ser feitas, de acordo com uma publicação do site "MMA Fighting".

Na próxima quarta-feira (12), os atletas estarão em Toronto (Canadá) e o ‘Sony Centre’ estava marcado para receber a coletiva de imprensa. No entanto, com a grande procura por ingressos, o evento foi transferido para o Budweiser Stage, que comporta cerca de 16 mil pessoas – capacidade quatro vezes maior que o local previamente marcado.

A turnê começará na próxima terça-feira (11), em Los Angeles (EUA). De lá, os atletas vão para Toronto, para depois voltar para Nova York (EUA). Por fim, na sexta-feira (14), os rivais desembarcam em Londres (Inglaterra). Até o momento, cerca de 30 mil ingressos já foram distribuídos para as duas etapas nos EUA.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo