Esporte

Mayweather x McGregor iguala recorde histórico de transmissão mais cara na TV americana

Ag. Fight

10/07/2017 18h58

McGregor enfrenta Mayweather no dia 26 de agosto, em Las Vegas – Florian Sadler

Marcada para o dia 26 de agosto, a luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor já garante status de superluta. Ao reunir os maiores vendedores de pay-per-view da história do boxe e do MMA, o confronto garantiu atenção imediata dos fãs e mídia. E, quanto maior a procura, mais caro o produto.

De acordo com os dirigentes do canal americano ShowTime em entrevista ao site USA Today, o preço do pacote de transmissão para a TV americana igualará o recorde histórico atingido em 2015, quando Floyd Mayweather encarou o filipino Manny Pacquiao também em Las Vegas (EUA) ao custo de 89,95 dólares (cerca de R$ 300) para transmissões normais e 99,85 dólares (cerca de R$ 330) para pacotes em HD (alta definição)

Com tal recorde alcançado, os organizadores miram agora quebrarem barreiras de pacotes vendidos. Enquanto o duelo de Floyd com Pacquiao atingiu os impensáveis 4,6 milhões, estima-se que a luta contra o irlandês, no mínimo, cruze a linha dos 2 milhões de ppw.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo