Topo

MMA


Yoel Romero coloca fogo em foto de Michael Bisping e acende charuto

Ag. Fight

10/07/2017 15h36

Com a derrota sofrida para Robert Whittaker na luta principal do UFC 213, Yoel Romero perdeu a chance de conquistar o título interino do peso médio (84 kg) e se credenciar como o próximo oponente de Michael Bisping. Contudo, ainda que o resultado do evento realizado no último sábado (8) tenha adiado seu tão aguardado encontro com o campeão, o cubano viu a rivalidade que alimenta com o inglês aumentar ainda mais nos últimos dias. Provocado pelo rival no último final de semana, o cubano fez questão de devolver em um polêmico vídeo divulgado na internet.

Com um charuto na boca, Romero coloca fogo em uma imagem do campeão do UFC enquanto ele segura uma bandeira do Reino Unido. A atitude, na verdade, foi em resposta à postura do britânico que, durante o UFC 213, no último sábado (8), rasgou uma imagem da bandeira cubana enquanto o veterano digladiava no octógono contra Robert Whittaker.

“Michael Bisping, estou queimando você e sua bandeira por terem desrespeito a minha bandeira. Eu sou o seu maior ticket. Te vejo em breve, garoto”, legendou a publicação feita em sua conta no Instagram.

Aos 40 anos de idade, Yoel Romero nunca escondeu o desejo de enfrentar o atual campeão peso médio do UFC. No entanto, a rivalidade parece ter fugido do aspecto esportivo e descambado para a questão pessoal. O cubano é atleta do UFC desde abril de 2013, e a derrota sofrida para Whittaker no último sábado foi apenas seu primeiro revés na organização.