Topo

Dana revela previsão de McGregor em nocautear Mayweather em quatro rounds

Ag. Fight

11/07/2017 10h49

Dana White estará presente no tour mundial desta luta – Reprodução

Se tem uma coisa que não se pode duvidar é da extrema confiança que Conor McGregor tem em si mesmo. Campeão dos leves (70 kg) do UFC, o irlandês já fez diversos tipos de previsões e acabou cumprindo boa parte delas ao longo de sua carreira. E, segundo Dana White, presidente do Ultimate, o seu atleta acaba de fazer mais uma: irá nocautear Floyd Mayweather em quatro rounds.

Em conversa com o canal ‘Fox Sports’, o mandatário do UFC revelou uma conversa que teve com o irlandês dias atrás, quando o encontrou no aeroporto em Los Angeles. Os dois se juntaram para poderem participar do tour internacional de divulgação do combate, que começará nesta terça (11).

“Eu parei de duvidar de Conor McGregor há muito tempo. Na última noite, eu desembarquei em Los Angeles e Conor pousou ao mesmo tempo da Irlanda. Nós pousamos juntos e eu estava esperando ele sair do avião. Ele saiu do avião da Irlanda e parecia que tinha acabado de vestir um Armani, saiu do avião e disse: ‘Eu vou nocautear aquele cara em quatro rounds'”, revelou Dana White.

O dirigente também voltou a relembrar como foi fácil de realizar a negociação entre as partes para que essa luta saísse do papel. Dana enalteceu a equipe e o próprio Mayweather, com quem ele já teve alguns momentos de desentendimentos no passado.

“McGregor é um cara muito equilibrado e controlado. Mayweather é um cara realmente muito esperto. Assim que entrei nessa negociação – ele está cercado por muita gente esperta também, o que fez isso ser um acordo muito mais fácil de fazer do que eu achei que seria. Eu lido com muitas pessoas que pensam que são espertas, mas não são e isso faz as coisas ficarem mais difíceis”, disse.

“Sempre respeitei o Floyd. Floyd e eu tivemos nossos momentos em público aqui ou ali, mas sempre o respeitei e Al Haymon é um cara muito esperto. Muito mesmo. Na verdade, foi um prazer fazer negócios com ele. Mas Conor é um louco. Ele vai dizer ao Floyd exatamente o que ele vai fazer e como ele vai fazer e todos estão me perguntando o tempo todo: ‘Você realmente acha que o Conor pode vencer o Floyd Mayweather?’. O Pacquiao acabou de ser derrotado por um professor, ok”, completou o dirigente.

McGregor e Mayweather se enfrentarão no dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA). Aos 27 anos, será a primeira luta de boxe profissional do irlandês, enquanto que o americano retornará da sua aposentadoria apenas para encarar McGregor. A expectativa é que cada atleta receba algo em torno de 100 milhões de dólares (R$ 325 milhões) por esse combate.