Topo

MMA

Lojas vendem camisetas comemorando vitória de McGregor antecipadamente

Reprodução/Site Redbubble
Camisa com estampa em provocação a Mayweather Imagem: Reprodução/Site Redbubble

Ag. Fight

11/07/2017 17h50

A luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather já é uma realidade e nesta terça-feira (11) acontece a primeira coletiva oficial do evento na cidade de Los Angeles, na Califórnia (EUA). Ainda falta algum tempo até que os dois subam ao ringue, já que o duelo está agendado para o próximo dia 26 de agosto, mas os fãs do irlandês já podem começar a entrar no clima do combate. Isso porque, apesar do campeão peso-leve (70 kg) do UFC ser o grande azarão, algumas lojas online se anteciparam e estão vendendo camisetas que provocam o pugilista americano.

Entre as diversas estampas encontradas, as que mais chamam a atenção são as que fazem a previsão de que Floyd Mayweather conhecerá a primeira derrota de sua carreira como profissional no boxe ao reproduzirem os números ’49 - 1′ –  em uma clara alusão ao cartel do pugilista, que nunca perdeu em 49 lutas. Os preços variam de loja para loja, mas o que fica claro é o fato de que, mesmo antes da primeira coletiva oficial, o duelo não movimenta apenas o mundo da luta, mas o mercado em geral.

O combate do próximo dia 26 de agosto marcará a estreia do irlandês no boxe justamente contra o maior pugilista do século 21. E de acordo com os dirigentes do canal americano ShowTime, o valor do pacote de transmissão da luta para a TV americana igualará o recorde histórico atingido em 2015, quando Floyd Mayweather encarou o filipino Manny Pacquiao.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!