Esporte

McGregor pede que Mayweather pague impostos: "Deveria seguir aposentado"

Ag. Fight

11/07/2017 13h05

Conor McGregor já começou suas provocações características – Reprodução/Twitter

Floyd Mayweather foi por anos um dos atletas mais bem pagos do mundo, mas isso parece não ser garantia de que o americano não tenha problemas com dinheiro. Ao menos foi a informação que surgiu nesta semana, e dava conta de que o pugilista teria aceitado encarar Conor McGregor para poder pagar impostos que estariam em atraso.

E é claro que não se perdeu tempo em abordar McGregor para saber a sua opinião sobre o assunto. Em conversa rápida com o site ‘TMZ’ já em Los Angeles, onde participará da primeira coletiva de divulgação da luta contra o americano, o irlandês pareceu não se importar muito com os problemas pessoais do seu oponente.

“Eu não dou a mínima para o que ele fez. Quero que se f***. Ele deveria ter continuado aposentado. Ele está fod*** agora e essa é a verdade sincera de Deus. Ele deveria pagar seus impostos e continuar aposentado, e manter meu nome fora de sua boca”, afirmou o campeão dos leves (70 kg) do UFC.

Além de afirmar que seu rival não deveria sequer ter deixado a aposentadoria, McGregor garantiu que fará a sua parte neste quesito e “será inteligente” ao pagar seus impostos.

“O que você acha, parceiro? Estou na Rodeo Drive , fazendo compras, carregando várias sacolas. Não, eu não sei. Eu serei inteligente”, respondeu.

Conor McGregor e Floyd Mayweather se enfrentarão no dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA). Nos próximos quatro dias, eles farão um tour mundial para promoção do combate em três países diferentes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo