Topo

MMA


Amanda Nunes sugere retorno para UFC 215, no Canadá

Amanda Nunes faz post sugerindo retorno ao UFC após cancelamento de luta  - Reprodução/Instagram
Amanda Nunes faz post sugerindo retorno ao UFC após cancelamento de luta Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

12/07/2017 12h57

 

Depois da frustração do UFC 213, quando Amanda Nunes não entrou no octógono para encarar Valentina Shevchenko e se retirou do card horas antes do show alegando problemas de saúde, a brasileira parece já ter data para retornar à ação.  E foi ela mesma quem levantou a bola para seus fãs.

Através de postagem em suas redes sociais, a ‘Leoa’ deu a entender que sua revanche com a ex-campeã mundial de muay thai será realizada no dia 9 de setembro, no Canadá. A data, por sinal, corresponde com o card do UFC 215 e que já conta com a luta entre Junior ‘Cigano’ e Francis Ngannou.

Embalada por cinco vitórias seguidas no evento, Amanda faria a revanche com Valentina no último dia 8 de julho, mas alegando sofrer de uma sinusite crônica a baiana se retirou do card mesmo com a liberação dos médicos do UFC.

Alvo de críticas até mesmo de Dana White, presidente do show, a campeã peso-galo (61 kg) ouviu do patrão que ela não mais encabeçaria nenhum card do UFC. Mas, por se tratar de uma disputa de título, ao menos em tese, apenas outro combate por cinturão poderia liderar a noitada de lutas em seu lugar.