Esporte

Companheiro de treinos de McGregor se defende após ser expulso de academia por brasileiro

Ag. Fight

12/07/2017 08h00

Dillon Danis é companheiro de treino de Conor McGregor – Reprodução/Instagram

No último mês de abril, o ícone do jiu-jitsu Marcelo Garcia afastou de sua academia em Nova York (EUA), por tempo indeterminado, o seu aluno Dillon Danis, companheiro de treino de Conor McGregor. De acordo com o campeão mundial na época, a decisão de afastar o jovem veio sob a justificativa de que ele “não reproduz os mesmos valores pregados em sua equipe”. Agora, cerca de três meses depois, o competidor de 23 anos de idade decidiu apresentar a sua versão do episódio.

Durante uma entrevista no programa ‘The MMA Hour’ na última segunda-feira (10), Danis contou que esse não foi o primeiro desentendimento que ele teve com Garcia e apontou que, provavelmente, não deve voltar a treinar na academia do campeão mundial. Mas de qualquer maneira, o companheiro de treinos de McGregor fez questão de rasgar elogios ao seu antigo treinador.

“Foi mais como uma suspensão, mas no momento, não sinto que vou voltar. Não foi um episódio isolado. Desde que estou com o Marcelo, nós tivemos algumas desavenças. Eu amo Marcelo até a morte e não falarei nada mal sobre ele, ainda o amo, ele foi como um pai. É difícil falar sobre isso, tiveram muitas noites em que eu chorei. Ele era o meu cara, meu treinador e tudo, então é difícil falar sobre. Mas nós tivemos muitas diferenças porque ele quer que você seja exatamente igual a ele – ele quer que você esteja sorrindo o tempo todo”, declarou.

Contratado pelo Bellator no fim de março, Danis ainda não fez sua estreia no MMA. No entanto, o atleta já chamou a atenção com suas declarações polêmicas. Apesar da fama de ‘bad boy’, o americano afastou o rótulo de polêmico e garantiu que sempre trata a todos com respeito – seja dentro ou fora dos tatames.

 “Só porque eu me comporto do jeito que eu quero não quer dizer que eu não sou um cara legal na academia. Pergunte para qualquer um que já treinou comigo, qualquer um que já me conheceu, sou um dos caras mais legais e respeitosos dentro da academia e fora”, finalizou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo