Topo

MMA


Jon Jones garante que duelo com DC será "divisor de águas em sua vida"

Jon Jones é ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC - Christian Petersen/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Jon Jones é ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC Imagem: Christian Petersen/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

12/07/2017 18h04

Jon Jones finalmente voltará ao octógono após mais de um ano afastado do UFC por ter sido flagrado no doping. O ex-campeão meio-pesado (93 kg) terá pela frente o atual dono do cinturão, Daniel Cormier, em confronto válido pelo UFC 214, a ser disputado em 29 de julho, em Anaheim (EUA). E Bones quer fazer dessa luta uma virada de chave na sua vida profissional.

Foi isso o que garantiu o próprio lutador americano em um vídeo publicado em sua conta no Instagram. Na gravação, Jones manda um recado aos seus torcedores, aos ‘haters’ e a todos os seguidores, deixando claro que está 100% focado e pronto para o duelo.

“Boa tarde a todos, este é o campeão dos meio-pesados Jon Bones Jones. Estou aqui apenas para dar um alô. E dar um rápido obrigado a todos os meus torcedores, todos os ‘haters’ e todos que estão empolgados para este evento. Quero que vocês saibam que me sinto bem, meu peso está baixo, meu espírito está alto e minha saúde está bem. Meu corpo está no lugar certo. Estou muito empolgado. Isso será um divisor de águas na minha vida E apenas queria agradecer a todos. Obrigado a todos e vejo vocês em poucas semanas”, disse Jones no vídeo.

Com 22 vitórias e uma derrota por golpe ilegal, Jon Jones é considerado um dos melhores atletas de MMA de todos os tempos. Será a segunda luta de Bones contra Cormier. Na primeira, ele levou a melhor por decisão unânime em janeiro de 2015.