Topo

McGregor se revolta com microfone cortado em coletiva: "Fod*** todos eles"

Ag. Fight

12/07/2017 12h20

Conor McGregor é o campeão dos pesos-leves (70 kg) do UFC – Diego Ribas

Quem acompanhou a primeira da série de quatro coletivas para a imprensa entre Conor McGregor e Floyd Mayweather com certeza reparou em uma situação diferente. Após fazer o seu discurso, o irlandês se sentou para ouvir a vez do americano falar e, no meio do discurso do pugilista, passou a responder as provocações do rival até que teve o seu microfone cortado, já que não era sua vez de falar.

A situação não foi muito bem digerida por McGregor, que falou sobre o assunto em conversa com a imprensa após o evento. O atleta de MMA atacou a Showtime, empresa responsável por transmitir os eventos que Mayweather participa, além de, é claro, aproveitar para atacar o norte-americano.

“É, eles cortaram o meu microfone. Olha, fod*** eles. Fod*** a Showtime. Fod*** todos eles. Eles não poderão fazer nada depois do dia 26 de agosto. Eles podem tentar e fazer todos esses truques que eles querem. Em 26 de agosto esse cara estará inconsciente. Ele é muito pequeno, ele é muito frágil. É isso. O que mais eu posso dizer?”, questionou.

É claro que também sobrou tempo para McGregor poder provocar o seu rival. Na arte que mais sabe fazer, o irlandês garantiu que Mayweather pagará com sua primeira derrota pelo fato de não ter permanecido em sua aposentadoria.

“Ele poderia ter sido 49-0 e ficado assim. Acredite em mim, ele foi ganancioso aqui. Isso foi um grande erro. Você desprezou isso. Você deveria ter continuado aposentado. É culpa sua . Seu filho vai dormir”, cutucou, aproveitando para colocar o paí de Mayweather no meio da história.

Floyd Mayweather e Conor McGregor medirão forças no dia 26 de agosto, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).