Topo

Pai de Mayweather discute com McGregor: "Ele vai chutar o seu traseiro"

Pai de Floyd Mayweather - Diego Ribas/Ag. Fight
Pai de Floyd Mayweather Imagem: Diego Ribas/Ag. Fight

Ag. Fight

12/07/2017 09h00

 

Após a apresentação dos lutadores para o público no ginásio Staples Center, em Los Angeles (EUA), Floyd Mayweather e Conor McGregor conversaram separadamente com a imprensa. Um a um, em momentos diferentes, eles responderiam as questões e evitariam qualquer tipo de polêmica e desavença. Certo? Nem pensar.

Pai e treinador do americano, Floyd Mayweather senior fez questão de invadir a coletiva do irlandês para tentar roubar a cena. Durante 20 minutos, o ex-boxeador se posicionou próximo à mesa reservada para o irlandês e, em alto e bom som, promoveu um verdadeiro "trash talk" (troca de provocações) diante da imprensa.

"Meu filho vai chutar seu traseiro. Eu posso acabar com você. Ele nunca perdeu. Quem é você? Já ganhou mais do que o Floyd? Você está falido?", bradou repetidas vezes diante de um surpreendentemente calmo McGregor, que tratou de ironizar cada investida do agora rival.

"Seu filho já pagou as dívidas com o imposto? Eu sou multimilionário. Floyd só enfrentou bundões. Ele nunca fez uma luta de verdade, ele se esconde com as regras. Ok, senhor, sente e tome um leite", provocou bem ao seu estilo.

Passado o susto, o final de coletiva garantiu ânimos mais calmos para ambos e, com a saída do irlandês, Floyd Mayweather Jr. pôde entrar em cena e conversar com a imprensa de forma mais tranquila.