Topo

Canal da TV americana nega ter cortado microfone de McGregor de propósito

McGregor ficou irritado por terem desligado seu microfone em Los Angeles - Vaughn Ridley/Getty Images/AFP
McGregor ficou irritado por terem desligado seu microfone em Los Angeles Imagem: Vaughn Ridley/Getty Images/AFP

Ag. Fight

13/07/2017 06h00

A primeira coletiva de imprensa entre Floyd Mayweather e Conor McGregor na última segunda-feira foi curiosa e repleta de momentos de troca de provocações entre eles. No entanto, em certo ponto o microfone do irlandês para de funcionar e, desta forma, ele perde o poder de reagir ao discurso do rival. Cenário este que, de acordo com o canal Showtime, não foi calculado para favorecer o americano.

Através de nota oficial emitida ao vivo no início da transmissão da coletiva realizada em Toronto (Canadá), na última quarta, o canal da TV americana responsável pela promoção do show afirmou que a queda do sinal do microfone não foi proposital. Desta forma a empresa se adiantou em garantir igualdade de tratamento entre os competidores.

"Em nenhum ponto Showtime ou a produção do evento cortou o microfone intencionalmente durante a coletiva da última terça-feira, em Los Angeles. O objetivo desta turnê mundial é deixar que os lutadores interajam entre eles. Cortar os microfones seria contra nosso objetivo de entregar estes lutadores para as massas e deixar que seus carismas entretenham e sejam o centro do palco", advertiu.

Que pareceu irritado por ter seu microfone cortado foi Conor que, sem pensar na hipótese de um, acidente, rapidamente culpou a organização pelo ocorrido e lamentou não ter podido responder seu rival. O que ele prometeu fazer no dia 26 de agosto, durante a luta programada para a cidade de Las Vegas (EUA).