Topo

MMA


Dana descarta presença de Trump em Mayweather x McGregor

Saul Loeb/AFP
Imagem: Saul Loeb/AFP

Ag. Fight

13/07/2017 12h38

Tida como uma das principais lutas dos últimos anos, Floyd Mayweather x Conor McGregor deve contar com uma grande e estrelada plateia para o evento que acontecerá no dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA). E uma das personalidades que poderiam dar o ar da graça no torneio é Donald Trump, presidente dos Estados Unidos.

Isso porque Trump nunca escondeu a sua enorme admiração pelos esportes de lutas e, principalmente, a sua proximidade com Dana White, presidente do UFC. Em conversa com jornalistas em Toronto (Canadá), onde participou do segundo dia do tour para divulgar o combate, o dirigente do Ultimate afirmou que conversou com o staff do político recentemente.

“Engraçado você dizer isso, mas eles me ligaram ontem e eu não acho que eles virão, mas estarão assistindo”, afirmou Dana ao responder a pergunta de um dos jornalistas.

Ainda de acordo com o dirigente, a decisão de Donald Trump em não ir ao evento seria o receio de que sua presença pudesse roubar as atenções do público, sem contar o forte esquema de segurança que exigiria a presença de um presidente dos Estados Unidos no local.

“100% (ele quer ir ao evento), mas ele sente que poderia arruinar o evento se aparecer. O Serviço Secreto teria que aparecer no local, eles teriam que esvaziar ruas e criar um tráfego maluco”, explicou.