Topo

MMA

Tony Ferguson manda recado para McGregor: "Te vejo em breve"

AP Photo/John Locher
Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson fazem encarada em evento do UFC Imagem: AP Photo/John Locher

Ag. Fight

13/07/2017 07h00

Apesar de estar no meio das coletivas de imprensa para sua luta de boxe contra Floyd Mayweather, Conor McGregor ainda é o campeão peso-leve (70 kg) do UFC. O irlandês não sobe aos octógonos do maior evento de MMA do mundo desde novembro de 2016, justamente quando conquistou o título sobre Eddie Alvarez. Por sua vez, inconformado com a ausência do falastrão e com a consequente estagnação da categoria, Tony Ferguson, o atual segundo colocado no ranking da divisão do Ultimate, reafirmou o desejo em enfrentá-lo.

Em breve entrevista ao site ‘TMZ Sports’, o norte-americano de ascendência latina não escondeu a frustração com o fato de McGregor nunca ter defendido seu cinturão – o que, naturalmente, atrasou seus planos em se tornar o dono do título linear. E foi justamente essa insatisfação que o motivou a mandar um recado pouco amigável para o irlandês: o de que eles se enfrentarão em um futuro próximo.

"Te vejo em breve, Conor. Quero o meu cinturão, independentemente de quem esteja com ele", esbravejou o segundo colocado no ranking peso-leve do UFC.

Aos 33 anos, Tony Ferguson não perde no MMA desde 2013, o que explica a incrível marca de nove vitórias consecutivas na divisão dos leves. Ele até chegou muito próximo de disputar o cinturão interino da categoria, mas a luta foi cancelada após Khabib Nurmagomedov, russo que seria seu adversário na ocasião, passar por problemas médicos na véspera.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!