Esporte

Demetrious Johnson bate McGregor e fatura prêmio ESPY de 'melhor lutador'

Ag. Fight

13/07/2017 11h55

Demetrious Johnson é o campeão peso-mosca (57 kg) do UFC – Diego Ribas

Demetrious Johnson é o atual melhor lutador do mundo de acordo com o canal ‘ESPN’. O peso-mosca (57 kg) do UFC superou Conor McGregor, Gennady Golovkin e Andre Ward para conquistar o tradicional prêmio ESPY na categoria de ‘melhor lutador’ da última temporada, conforme um anúncio feito pelo próprio veículo de comunicação nesta quinta-feira (13).

Atualmente, Demetrious é o campeão do UFC com o mais longo reinado, tendo feito nada menos que dez defesas seguidas de cinturão – recorde que o americano divide com Anderson Silva. A última derrota sofrida pelo ‘Mighty Mouse’ foi em outubro de 2011. Em 2016, DJ defendeu seu título em duas ocasiões, diante de Henry Cejudo e Tim Elliott.

O prêmio conquistado por Demetrious marca o terceiro ano consecutivo que um lutador de MMA recebe a honraria. Em 2015, Ronda Rousey foi apontada como a ‘melhor lutadora’, enquanto que no ano seguinte Conor McGregor foi o premiado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo