A coletiva de imprensa realizada em Toronto (Canadá), na última quarta-feira (12), para a promoção da superluta de boxe entre Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor ficou marcada por provocações feitas pelos dois atletas. No entanto, um ataque específico do irlandês feito ao canal ‘Showtime’, companhia que está promovendo o duelo, parece ter pego de surpresa o executivo Stephen Espinoza.
Em determinado momento da coletiva, McGregor direcionou seus ataques à empresa, em clara reclamação ao corte do áudio do seu microfone durante o evento realizado em Los Angeles (EUA) um dia antes. Mas para Espinoza, tudo não passa da necessidade do irlandês de criar rivais ‘imaginários’ para poder criar motivação para lutar.
“Eu não tenho certeza de que faz parte do show. Não sei quanto foi para o show. Parecia mais que isso. Ele não estava no backstage dizendo: ‘Vou fazer isso pelo show’. A realidade é que alguns atletas precisam inventar inimigos e adversários para se motivar. Ele certamente conseguiu isso no Floyd. Se isso faz parte do seu processo de imaginar que o mundo está contra ele para poder se motivar, então é o seu processo”, declarou.
Nessa quinta-feira (13), o tour de imprensa para o combate entre os astros do esporte continua e eles farão uma coletiva em Nova York. O duelo está marcado para o próximo dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA), no ginário T-Mobile Arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.