Esporte

Mayweather desdenha de torcida para McGregor: "Eu tenho mais dinheiro"

Reprodução/Showtime
Mayweather e McGregor se encaram pela primeira vez em Los Angeles Imagem: Reprodução/Showtime

Ag. Fight

13/07/2017 10h46

 

Ainda estamos apenas na metade do tour mundial de divulgação da luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, mas muita provocação de ambos os lados já foram lançadas. Nessa quarta-feira (12), os atletas estiveram em Toronto (Canadá) e protagonizaram mais um grande show para milhares de fãs de luta e chamou a atenção o número de torcedores do irlandês.

As bandeiras irlandesas e o apoio a Conor foram tão grandes que viraram assunto na conversa de Mayweather com os jornalistas após o evento. Bem ao seu estilo, o pugilista americano deu uma resposta curta e grossa a respeito do tema: “McGregor pode ter mais fãs, mas eu tenho mais dinheiro”, limitou-se a dizer.

Na hora da encarada diante das milhares de pessoas que acompanhavam a cena, novamente os dois lutadores trocaram diversas provocações. Questionado sobre o que foi dito naquele momento, Mayweather desconversou e deixou no ar o que de fato ouviu e disse a McGregor.

“Apenas o trash talking normal, sabe? Eu dizendo que sou o melhor, ele falando que ele é o melhor. Enfim, apenas o normal”, afirmou.

Por fim, o americano foi convidado a avaliar quem levou a melhor nesses primeiros dois dias de tour. “Isso é para vocês (jornalistas) escolherem. Mas acho que eu ganhei os dois rounds”.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo