Topo

Após provocações, 50 Cent responde McGregor: "O que está errado com esse branquelo?"

Ag. Fight

14/07/2017 17h33

50 Cent provocou Conor McGregor em rede social – Reprodução/Instagram

A terceira etapa do tour de imprensa realizado para promover a superluta de boxe entre Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor aconteceu na última quinta-feira (13) em Nova York (EUA). Como não poderia ser diferente, provocações por parte dos astros do esporte não faltaram no evento. Para se ter uma ideia, o clima estava tão quente que sobrou até para o rapper 50 Cent. Amigo de ‘Money’, o músico foi alfinetado pelo irlandês e, claro, o cantor não deixou barato para o ‘The Notorious’.

Enquanto estava com o microfone na mão em cima do palco, McGregor direcionou seus ataques a Mayweather e ao rapper americano: “50 Cent é uma p***. Você e o 50 Cent são duas p*** mentirosas. Ele está falido e você está prestes a falir. Dei um presente para o Floyd. Esse é o novo álbum do Jay-Z. Quero que você pegue isso e aprenda como construir e manter um verdadeiro império, não um império de mentira. E depois que fizer isso, envie ao 50 Cent”.

Ao saber das declarações de McGregor, 50 Cent não perdeu tempo e correu para as redes sociais para responder o irlandês. Em sua conta no Instagram, o cantor não apenas retrucou o ‘The Notorious’ como aproveitou para provocá-lo com uma montagem em que o peso-leve (70 kg) aparece sendo finalizado por Nate Diaz.

“O que está errado com esse branquelo? Você está lutando com o Floyd, não comigo”, escreveu o rapper.

Floyd Mayweather e Conor McGregor medirão forças no dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA). Será a primeira luta do irlandês como profissional de boxe e a 50ª do americano, que nunca perdeu.