Topo

MMA


Dana White contrata lutadores de reality em meio a promoção de May x Mac

Dana White e Conor McGregor durante tour mundial de superluta de boxe - Vaughn Ridley/Getty Images/AFP
Dana White e Conor McGregor durante tour mundial de superluta de boxe Imagem: Vaughn Ridley/Getty Images/AFP

Ag. Fight

14/07/2017 06h00

Ao que parece, Dana White não tem folga. Enquanto acompanha Conor McGregor na tour de imprensa realizada para promover a superluta de boxe entre o irlandês e Floyd Mayweather Jr., o presidente do Ultimate vem registrando todos os seus passos através de um vídeo blog. E, no terceiro episódio lançado pelo dirigente, fica claro que, mesmo com todos os compromissos marcados em função da turnê, o manda-chuva não abriu mão de suas atividades no UFC.

Após a coletiva realizada em Los Angeles (EUA) na última terça-feira (11), o cartola não perdeu tempo e voltou correndo para Las Vegas (EUA) para participar do programa ‘Dana White’s Tuesday Night Contender Series’ – espécie de reality show onde o dirigente procura por jovens talentos para o Ultimate.

Com uma agenda superlotada como de costume, o dirigente acaba se atrasando para o evento. Ma,s mesmo assim, Dana conseguiu assistir as lutas e contratou, no final do programa que foi transmitido ao vivo pelo UFC Fight Pass, dois atletas para fazerem parte do plantel do UFC.

Em seguida, o presidente já teve que correr novamente e, dessa vez, para Toronto (Canadá). Afinal de contas, a segunda etapa do ‘press tour’ para o duelo entre Mayweather e McGregor foi realizado na maior cidade canadense na última quarta-feira (12).

Assista abaixo (ou clique aqui) o vídeo publicado pelo UFC no YouTube.