Esporte

Ronda Rousey participa de gravação dos bastidores de show da WWE

Ag. Fight

14/07/2017 07h00

Apesar do sumiço desde que foi derrotada por Amanda Nunes em dezembro do ano passado, Ronda Rousey faz esporádicas aparições midiáticas, embora siga sem conversar com a imprensa. Amais recente, e surpreendente, foi ser flagrada nos bastidores de um show inédito da WWE.

Enquanto se prepara para gravar o show ‘Mae Young Classic’, que consiste em um torneio de 32 competidoras, formato inédito até então, a empresa aproveita para filmar parte de seus bastidores. E eis que Ronda apareceu na última quinta-feira (13) a convite dos organizadores.

Fã de telecatch de longa data, Ronda já participou da 31ª do maior evento da WWE. Desta vez, no entanto, ela estava apenas para acompanhar o processo e possivelmente ajudar a amiga Shayna Baszler, que foi demitida do UFC e recentemente assinou com a empresa de entretenimento esportivo.

Ex-campeã peso-galo (61 kg) do UF, Ronda segue com carreira agitada como atriz e Los Angeles (EUA).No entanto, a ex-judoca olímpica não dá sinais de que pretende voltar a competir profissionalmente nos octógonos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo