Topo

McGregor garante que encontra motivação quando é duvidado por desafetos

Ag. Fight

15/07/2017 09h00

Conor McGregor enfrentará Floyd Mayweather Jr. em uma superluta – Reprodução/Youtube

Conor McGregor ficou conhecido por tentar sempre buscar atingir metas consideradas pouco prováveis. Obviamente, com suas previsões e autoconfiança exacerbada, o irlandês teve que ouvir muita gente duvidando de seus planos. No entanto, de acordo com o ‘The Notorious’, a descrença dos seus desafetos funciona como um combustível a mais para ele.

Durante a quarta e última etapa do tour de imprensa realizado nessa sexta-feira (14) em Londres (Inglaterra), para promover a superluta de boxe contra Floyd Mayweather Jr., McGregor garantiu que sua motivação para realizar feitos inéditos – como ser o primeiro atleta do UFC a participar de uma luta de boxe dessa magnitude – aumenta quando é posto à prova pelos ‘haters’.

“É o que me motiva. Todos eles duvidam de mim, tentam rir e fazer graça. Isso aconteceu durante toda a minha carreira. Então, isso é algo que me motiva a conquistar o que não podia ser conquistado e mostrar que tudo é possível”, declarou.

Com o fim do tour de imprensa, McGregor garantiu que a sua meta na turnê era apenas aproveitar o momento que está vivendo e minimizou os eventos com a mídia: “Uma coisa dessa magnitude acontece uma vez na vida. Então, o objetivo foi me divertir. Isso aqui é simplesmente uma coletiva de imprensa”.

A superluta entre Mayweather e McGregor está marcada para o próxima dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA). O duelo promete ser um dos maiores shows de todos os esportes de combate nos últimos anos.