Esporte

UFC confirma luta de Henrique 'Frankenstein' contra 'Tyson Turco' no Japão

Ag. Fight

15/07/2017 12h00

‘Frankenstein’ vem de três derrotas consecutivas no UFC – Reprodução

Após estrear com o pé direito e conquistar duas vitórias no Ultimate, Henrique ‘Frankenstein’ vê seu futuro na organização estar por um fio. Isso porque ele perdeu seus últimos três combates, sendo o mais recente através de um nocaute acachapante. E na tentativa de dar a volta por cima, o brasileiro não terá vida fácil e enfrentará ninguém menos do que o estreante Gokhan Saki no UFC Fight Night 116, evento agendado para o próximo dia 23 de setembro na cidade de Saitama, no Japão.

O adversário brasileiro pode até ser desconhecido no que se refere ao MMA, já que acumula uma derrota no único combate que fez na modalidade, mas suas credenciais vão muito além disso. Apelidado de ‘Tyson Turco’, ele é um kickboxer multicampeão mundial e promete movimentar a divisão dos meio-pesados (93 kg).

Em caso de derrota, ‘Frankenstein’ sabe que provavelmente pode ser cortado do plantel do maior evento de MMA do mundo, o que, naturalmente, aumenta ainda mais a pressão sobre ele. Aos 27 anos de idade, o pernambucano de 1,93 metro acumula 12 vitórias e três reveses como profissional no esporte.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo