Topo

MMA


Ex-campeão mundial de boxe garante que McGregor foi nocauteado por sparring

Ag. Fight

17/07/2017 12h43

Com o término da turnê mundial para promoção da luta realizada na última semana, Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor voltarão aos treinamentos visando a duelo de boxe marcada para o próximo dia 26 de agosto. E, ao que parece, mesmo faltando mais de um mês para subir no ringue, o ‘The Notorious’ já foi nocauteado. Pelo menos, foi isso o que garantiu o ex-campeão mundial da nobre arte Jessie Vargas.

Em entrevista ao canal ‘VillainfyMedia’, Vargas revelou que ficou sabendo que McGregor foi colocado para dormir por Brandon Rios durante uma sessão de sparring. O ex-campeão mundial de boxe ainda foi além e garantiu que o irlandês tem mínimas chances de sair vitorioso do duelo contra Mayweather.

“Floyd tem 99-100% de chance de vencer. É só aquele 1% de chance do Conor acertar um soco mais forte. Nós ouvimos a história de que o Conor já foi nocauteado em um sparring. O mundo do boxe é pequeno, você ouve esse tipo de coisa. Eu ouvi que eles tentaram o Brandon Rios, mas ele nocauteou o Conor então eles tiveram que afastá-lo”, declarou.

Considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempo, Mayweather está invicto na carreira e fez sua última luta em setembro de 2015, quando se aposentou dos ringues com 49 vitórias. Por sua vez, McGregor é campeão dos pesos-leves (70 kg) do UFC e fará a sua primeira luta de boxe profissional.