Topo

MMA


Nocauteado em treinamento? Equipe de McGregor desmente caso

Vaughn Ridley/Getty Images/AFP
Imagem: Vaughn Ridley/Getty Images/AFP

Ag. Fight

18/07/2017 11h56

 

Como toda superluta que se preze, os bastidores para Mayweather x McGregor rendem notícias a todo momento, mesmo que por vezes de forma polêmica. Desta vez, o noticiário do mundo das lutas foi movimentado pela equipe do atleta irlandês, que se adiantou em afastar os rumores de que o campeão do UFC teria sido nocauteado em treinos.

Tudo começou quando Jessie Vargas, ex-campeão mundial de boxe, afirmou que o pugilista Brandon Rios teria sido convidado para treinar com McGregor e dominado a disputa a ponto de aplicar forte knockdown. Cenário que foi negado pela equipe do atleta em conversa com o site britânico ‘Telegraph’.

Sem maiores depoimentos, o time do irlandês garantiu ao site que Rios sequer cegou a ser convidado para treinar. O que foi confirmado pelo próprio atleta durante entrevista com o canal ‘ES News’. Na ocasião, o atleta afirmou que jamais conheceu McGregor pessoalmente.

“O mundo está maluco. Meu celular está explodindo. Estou recebendo mensagens e ligações sobre isso. Nunca conheci o McGregor, e eu sequer sabia quem ele era”, ironizou o pugilista.

Passados os rumores, Conor McGregor segue seu treinamento para o duelo marcado para o dia 26 de agosto, quando encara Floyd Mayweather no ginásio T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).