Esporte

Ex-campeão mundial de boxe é preso acusado de agredir namorada nos EUA

Ag. Fight

18/07/2017 16h23

Jermain Taylor é um ex-pugilista multicampeão no esporte – Reprodução/Instagram

Não são raros os casos de estrelas do esporte que diante do sucesso e fama perdem controle de suas carreiras e cometem crimes, enfrentando problemas com a polícia – como o caso de Jon Jones em abril de 2015, quando o ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC atropelou uma mulher grávida e fugiu sem prestar socorro. Em mais um nome para engrossar a lista, Jermain Irvin, antigo campeão peso-médio (73 kg) de boxe pelo WBC (Conselho Mundial de Boxe), WBO (Organização Mundial de Boxe) e pela IBF (Federação Internacional de Boxe), que foi preso e precisará se explicar com a Justiça dos EUA.

Em notícia confirmada pelo site ‘TMZ Sports’, o ex-pugilista multicampeão mundial foi detido pela polícia do Estado de Arkansas (EUA) na madrugada desta terça-feira (18) após agredir fisicamente Ashley White, sua namorada. De acordo com o depoimento da vítima, Irvin a mordeu diversas vezes no rosto e no braço esquerdo e quebrou seu celular, cenário conturbado que só foi interrompido após ela se desvencilhar e desferir spray de pimenta no rosto do agressor.

De acordo com o registro, Irvin apresentava sinais de embriaguez quando foi preso pela polícia. Aos 38 anos de idade, o ex-pugilista estava em liberdade condicional em virtude de outros delitos cometidos - entre eles porte de arma, assalto e posse de drogas -, o que, naturalmente, aumenta as suas chances de passar um tempo ainda maior atrás das grades.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo