Topo

MMA


Mayweather põe em dúvida rumores de que McGregor foi nocauteado em treino

Dana White segura McGregor em encarada com Mayweather - Tom Szczerbowski/USA TODAY Sports
Dana White segura McGregor em encarada com Mayweather Imagem: Tom Szczerbowski/USA TODAY Sports

Ag. Fight

18/07/2017 13h47

 

A história de que Conor McGregor foi nocauteado em uma sessão de sparring durante a sua preparação para a superluta de boxe contra Floyd Mayweather Jr. agitou o mundo da luta, mas não parece ter mexido com ‘Money’. Rival do irlandês, o americano não está seguro com a veracidade da informação.

Em entrevista ao site especializado ‘FightHype’, Mayweather garantiu que, em sua opinião, a história não passa de um rumor pr[e-combate: “Eu não acredito. Tudo é boato até que eu veja alguma coisa. Preciso ver com meus próprios olhos”.

Curiosamente, até mesmo Brandon Rios, pugilista apontado como o responsável por aplicar um knockdown no atleta irlandês, negou ter sequer conhecido o campeão do UFC pessoalmente, afastando por completo os rumores. Caso este que, vale lembrar, foi criado pelo ex-campeão Jessie Vargas, que afirmou publicamente ter “ficado sabendo” da notícia.

Mayweather e McGregor se enfrentam no próximo dia 26 de agosto em Las Vegas (EUA). Considerado um dos melhores pugilistas de todos os tempos, Money se aposentou dos ringues em 2015. Já o The Notorious é o atual campeão peso-leve (70 kg) do UFC e fará a sua estreia profissional na nobre arte.