Topo

MMA


Após fim da suspensão por doping, Jones retorna em alta ao ranking do UFC

AP/John Locher
Imagem: AP/John Locher

Ag. Fight

19/07/2017 12h08

 

Após passar mais de um ano afastado do octógono por conta de um flagrante em um exame antidoping, Jon Jones voltará a se apresentar no próximo dia 29 de julho quando enfrentará Daniel Cormier no UFC 214. E, antes mesmo de subir no cage, o ex-campeão meio-pesado (93 kg) voltou a figurar no ranking do Ultimate – tanto na sua divisão quanto na lista peso-por-peso.

Próximo desafiante ao cinturão de Cormier, Jones retornou ao ranking da categoria já na primeira colocação assim que sua suspensão com a USADA (agência de controle antidoping) terminou, além da sétima posição na tabela geral. Outra novidade com a atualização das listas das divisões foi a volta de Kelvin Gastelum ao oitavo lugar nos pesos-médios (84 kg) após permanecer três meses suspenso pelo flagrante em um exame antidoping.

Por fim, outro que se deu bem com a nova atualização do ranking foi Santiago Ponzinibbio. Após a excelente vitória por nocaute em cima de Gunnar Nelson no último domingo (16), o argentino subiu seis posições e, atualmente, está na oitava colocação na tabela da divisão dos meio-médios (77 kg).

Confira aqui o ranking do UFC atualizado.