Topo

MMA


Ex-UFC é preso acusado de violência doméstica nos EUA

Ag. Fight

19/07/2017 15h13

 

O ex-lutador do UFC e do Bellator, Cody Pfister, foi preso no último sábado (15) acusado de violência doméstica, de acordo com uma publicação do site ‘Amarillo Globe-News’. Após pagar uma fiança de 5 mil dólares (cerca de R$ 15,8 mil), o americano foi liberado no mesmo dia.

Ainda de acordo com o portal americano, o incidente que levou à prisão Pfister aconteceu no último dia 6 de maio, quando ele teria agredido a vítima, membro de sua família, em sua residência. Após a análise do caso pelo departamento de polícia, um mandado de prisão para o americano foi expedido no dia 27 de junho.

Coincidentemente, o ex-lutador foi preso justamente no mesmo dia em que seu novo evento de MMA, Fist Fight League, estreava na cidade de Amarillo (EUA). Com a situação, Pfister fez questão de mandar um recado aos fãs através de sua conta no Facebook.

“Desculpem-me pessoal. Se foi falado qualquer coisa, espero que vocês acreditem em mim. Espero que as meninas acreditem em mim. Não sou um cara mal. Tenho muitas pessoas que vocês podem perguntar”, escreveu.

Pfister estreou no MMA profissional em fevereiro de 2010. Após passagens pelo UFC e Bellator, o americano se aposentou em março passado aos 26 anos de idade e dono de um cartel com 13 vitórias, seis derrotas e um empate.