Topo

MMA


Khabib Nurmagomedov acerta soco na barriga de fã; veja

Ag. Fight

19/07/2017 08h00

Sem subir aos octógonos desde novembro de 2016, Khabib Nurmagomedov é conhecido por ser um dos competidores mais dominantes de todo o MMA, o que ajuda a explicar o fato dele se manter invicto mesmo após 24 combates no esporte. E, sem nenhuma luta agendada, o atleta aproveitou a folga para interagir com alguns de seus fãs, inclusive com um deles que pediu algo nada convencional: receber um soco na barriga. E não é que ‘The Eagle’ atendeu ao desejo do rapaz?

Em vídeo divulgado no ‘Instagram’ da equipe ‘Eagles MMA’, time que tem Nurmagomedov como um de seus membros, o russo aparecia cercado de pessoas quando ouviu a solicitação do jovem. Antes de desferir o soco, o peso-leve (70 kg) ainda brincou com o rapaz, calculou o ponto alvo e acertou o golpe de surpresa. Os fãs em volta, lógico, foram ao delírio após o gancho na linha de cintura.

Tudo não passou de uma brincadeira, pois assim que se recuperou do soco recebido o jovem fez questão de abraçar o atual primeiro colocado do ranking peso-leve do UFC.

Aos 28 anos de idade, Nurmagomedov teve seu nome destacado nesta semana após Conor McGregor, o campeão peso-leve do Ultimate, dar indícios de que pretende enfrentá-lo assim que retornar ao MMA.