Topo

MMA

Paulo 'Borrachinha' desafia Vitor Belfort para duelo no UFC

Wander Roberto/UFC
Paulo Borrachinha estreia no UFC com vitória por nocaute no primeiro round contra Garreth McLellan Imagem: Wander Roberto/UFC

Ag. Fight

19/07/2017 13h13

Após reencontrar a vitória no último dia 3 de junho ao superar Nate Marquardt no UFC Rio, Vitor Belfort ainda não tem data para voltar a se apresentar. E, enquanto o futuro do veterano segue indefinido, já tem gente desafiando o "Fenômeno" para um duelo no octógono.

Através de sua conta no Instagram, Paulo ‘Borrachinha’ publicou uma montagem com uma encarada entre ele e Belfort e mandou um recado direto ao compatriota: "E aí Vitor, vamos fazer acontecer! Espero que você não corra, os fãs querem ver essa luta, aceite o desafio!".

Na última terça-feira (18), porém, Paulo havia publicado que o UFC havia oferecido o duelo contra o veterano para o card do UFC 205, no Canadá. No entanto, o atleta apagou as postagens e as substitui com um desafio formal nesta quarta.

Aos 40 anos de idade, Belfort venceu apenas duas das últimas cinco lutas que disputou. Por sua vez, Borrachinha não sabe o que é perder na carreira, tendo vencido todas as dez lutas que disputou sem precisar das papeletas dos juízes. Será que o Fenômeno aceitará o desafio?