Topo

MMA


UFC confirma Demetrious Johnson e luta entre Amanda e Valentina no Canadá

Demetrious Johnson e Ray Borg se enfrentam no UFC 215 - Divulgação/UFC
Demetrious Johnson e Ray Borg se enfrentam no UFC 215 Imagem: Divulgação/UFC

Ag. Fight

20/07/2017 19h07

Empatado com Anderson Silva com a marca de dez defesas seguidas do cinturão do UFC, o americano Demetrious Johnson já tem data para tentar quebrar a marca histórica. No próximo dia 9 de setembro, o americano vai até Toronto (Canadá) para encarar Ray Borg rumo à inédita 11ª vitória, conforme divulgado pelo site oficial da organização nesta quinta-feira (20).

Primeiro e único campeão dos moscas (57 kg), Demetrious soma 26 triunfos na carreira e apenas duas derrotas, ambas como peso-galo (61 kg). Recentemente, o atleta se envolveu em uma polêmica pública com Dana White ao se recusar a enfrentar TJ Dillashaw e pedir por um atleta que já tivesse se apresentado na divisão. Em contrapartida o cartola questionou o poder de venda do atleta – famoso por ser o pior vendedor de pay-per-view do UFC.

Amanda Nunes e Valentina Shevchenko se enfrentarão no UFC 215 - Divulgação/UFC - Divulgação/UFC
Imagem: Divulgação/UFC

Na mesma noite, Amanda Nunes e Valentina Shevchenko fazem o duelo que deveria ter acontecido no dia 8 de julho, válido pelo cinturão dos galos (61 kg). Campeã, a brasileira passou mal pela manhã e se retirou do card horas antes de o show ter início.

Quem também estará presente neste card é Junior "Cigano" dos Santos, que encara o promissor Francis Ngannou em duelo que pode colocar o vencedor próximo de uma disputa de cinturão dos pesos-pesados.