Topo

MMA


UFC reagenda luta de Thiago Pitbull contra Mike Perry, diz site

Ag. Fight

20/07/2017 07h00

 

Ex-desafiante ao cinturão meio-médio (77 kg) do Ultimate, Thiago "Pitbull" estava escalado para medir forças contra Mike Perry no UFC 215, evento originalmente agendado para o próximo dia 19 de agosto na cidade de Seattle (EUA). Contudo, a maior organização de MMA do mundo optou por fazer algumas mudanças em seu calendário, o que, consequentemente, alterou as datas de alguns combates. E agora, de acordo com informações publicadas pelo site "MMA Fighting", o brasileiro subirá aos octógonos contra o americano em um show que será realizado no ginásio PPG Paints Arena, localizado em Pittsburgh (EUA).

Em virtude dessa mudança no cronograma e o cancelamento do show em Seattle, a nova luta entre Pitbull e Perry acontecerá no próximo dia 16 de setembro. Essa será a primeira vez que Thiago, um veterano no esporte, atuará no estado da Pensilvânia, localidade onde se situa a cidade de Pittsburgh.

Aos 33 anos, o brasileiro pôs fim à sequência de duas derrotas que acumulava ao bater Patrick Coté no UFC 210, evento que aconteceu no último dia 8 de abril. Por sua vez, Perry detém um cartel com 10 vitórias e apenas uma derrota no MMA.