Esporte

Oscar de la Hoya acredita em "chance zero" de McGregor contra Mayweather

Drew Hallowell/Getty Images/AFP
Oscar De La Hoya foi medalha de ouro nos Jogos de Barcelona Imagem: Drew Hallowell/Getty Images/AFP

Ag. Fight

21/07/2017 13h44

Se alguém ameaçar a colocar em dúvida a fácil vitória de Floyd Mayweather Jr. em cima de Conor McGregor na superluta de boxe marcada para o próximo dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA), ele não contará com o apoio de Oscar De La Hoya. Medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Barcelona e multi-campeão na nobre arte, o americano foi derrotado por ‘Money’ em 2007 e garante ter certeza de que o ‘The Notorious’ terá o mesmo destino.

Em entrevista ao site ‘TMZ’, De La Hoya deixou claro que não enxerga possibilidade alguma de McGregor sair com a vitória: “Não, nenhuma chance. Gostaria que ele conseguisse, mas não rola. Se eu já não consegui acertar meus golpes, imagina ele… Vá com socos no corpo dele ou um chute alto na cabeça (risos). Você acha que o Conor McGregor é melhor do que eu no meu auge?!”.

Considerado um dos melhores pugilistas de todos os tempos, Mayweather se aposentou dos ringues em 2015. Já McGregor é o atual campeão peso-leve (70 kg) do UFC e fará a sua estreia profissional na nobre arte.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo