Topo

MMA


Rockhold revela insatisfação com inatividade e promete "rápido" retorno

John Locher/AP
Imagem: John Locher/AP

Ag. Fight

21/07/2017 16h27

 

A última vez que Luke Rockhold subiu no octógono já faz mais de um ano, quando foi nocauteado por Michael Bisping e perdeu o cinturão peso-médio (84 kg) do Ultimate. Após sofrer com lesões e atravessar um longo período afastado do cage, o americano parece estar disposto a voltar a lutar o mais rápido possível e garantiu que não esperará sentado.

Durante uma entrevista à rádio ‘Submission Radio’, Rockhold deixou claro que está insatisfeito com o tempo de inatividade e prometeu reverter esse quadro em pouco tempo: “Eu não estou feliz em continuar esperando, então vamos ver. Provavelmente tem uns caras que podemos trabalhar e algo terá que acontecer. Estamos conversando, estamos no meio do processo no momento. Então, veremos o que vem por aí. Mas algo vai acontecer em um breve período de tempo”.

A derrota sofrida para Bisping em junho de 2016 interrompeu uma série de cinco vitórias consecutivas do americano. Aos 32 anos de idade, Rockhold coleciona na carreira um cartel com 15 triunfos e três reveses.