Topo

MMA


Terno de Conor McGregor vira marca e é vendido por R$ 20 mil

O terno de McGregor que está sendo vendido  - Reprodução/Instagram
O terno de McGregor que está sendo vendido Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

23/07/2017 12h00

 

A primeira da série de coletivas de imprensa para promoção da luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor garantiu um detalhe curioso. Ao entrar no ginásio Stample Center em Los Angeles (EUA), o irlandês campeão peso-leve (70 kg) do UFC usava um terno que continha diversas inscrições da frase “f*** ***” como forma de provocar o rival.

Devido ao sucesso da repercussão do terno nas redes sociais, a marca David August Heil anunciou, em nota oficial publicada no site da revista GQ nesta sexta-feira (21), que customizou a peça e que ela será vendida pela bagatela de 6,5 mil dólares (R$ 20 mil). No entanto, os fãs que quiserem adquirir o produto devem ser rápidos pois a edição é limitada e ficará pronta em até 15 semanas.

“Logo depois do Conor vestir o terno, comecei a receber telefonemas e mensagens de nossos clientes pedindo por um modelo igual. Estamos apenas produzindo uma quantidade limitada, que serão numeradas e assinadas por mim, sendo assim para um grupo exclusivo que veste o nosso estilo”, narrou o CEO da empresa.