Esporte

McGregor discute com jogador de basquete da NBA em rede social

Ag. Fight

24/07/2017 14h01

Conor McGregor é o campeão dos pesos-leves (70 kg) do UFC – Diego Ribas

Conor McGregor se envolveu em mais uma polêmica. E, dessa vez, a confusão foi com o jogador de basquete da NBA, Draymond Green. Através das redes sociais, o atleta do Golden State Warriors e o campeão peso-leve (70 kg) do UFC trocaram provocações.

Tudo começou quando Green publicou uma foto no Instagram em que McGregor aparece vestido com a camisa número 23 do time de Michigan (EUA) – justamente o seu uniforme. Ao lado da imagem, o jogador provocou: “Nós fechamos com o Floyd, não com você. Tira isso, cara”.

A resposta de McGregor veio rápida e bem ao estilo do irlandês. Através da mesma rede social, o ‘The Notorious deixou claro que o uniforme que está vestindo é de C. J. Watson – antigo dono da camisa número 23 do Golden State Warriors -, ironizou Green e garantiu que nem conhece o jogador.

“Esse é o C. J. Watson. Eu não sei que p*** é você. Sem desrespeito, no entanto, filho. Continue empolgando e vá para a escola. Eu jogo cabeças para o chão, não bolas. Aqui não é jogo, filho”, escreveu McGregor.

O irlandês está escalado para uma superluta de boxe contra Floyd Mayweather Jr., que será realizada no próximo dia 26 de agosto em Las Vegas (EUA). Essa será a primeira apresentação profissional de McGregor na nobre arte.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo